criochi
criochi
|
|
Pontos: | 7.040 |
Posição: | 342 |
Inimigos derrotados: |
313.665 (295.)
|
Tribo: |
D.M.
|
Aldeias (1) |
Coordenadas |
Pontos |
|
344|496 |
7.040 |
|
Metas de combate
Líder (Bronze - Nível 2)
Derrote 100.000 unidades inimigas!
Salteador (Bronze - Nível 2)
Pilhe 10.000 recursos.
Saqueador (Bronze - Nível 2)
Pilhe 100 vez outras aldeias.
Assassino de nobres (Madeira - Nível 1)
Derrote um nobre em combate.
Morte de um herói (Madeira - Nível 1)
Enquanto apoia outras aldeias, perca 1.000 das suas unidades.
Metas sociais
Irmãos de armas (Bronze - Nível 2)
Permanece membro da tua tribo durante 60 dias consecutivos.
Treinados
Concluído o treino de aprendiz com UzbeK
Metas de crescimento
Bibliotecário (Prata - Nível 3)
Descubra 9 livros de habilidades.
Nível do Paladino (Prata - Nível 3)
Eleve o paladino ao nível 20
Arquitecto (Bronze - Nível 2)
Conclua um total de 150 niveis de edificios!
Campeão em pontos (Bronze - Nível 2)
Suba na classificação e alcance 5.000 pontos.
Colectar (Bronze - Nível 2)
Busque um total de 10.000 recursos.
Força de recrutamento (Bronze - Nível 2)
Recrute um total de 5.000 unidades!
Sem tempo! (Bronze - Nível 2)
Use a opção de conclusão instantânea 100 vezes!
Estudante sábio (Madeira - Nível 1)
Melhore as habilidades do paladino de forma a conseguir 15 níveis de habilidade combinados
Melhor jogador (Madeira - Nível 1)
Suba aos primeiros 1.000 lugares neste mundo.
Melhor jogador do continente (Madeira - Nível 1)
Suba aos primeiros 100 lugares de um continente!
Mestre das Missões (Madeira - Nível 1)
Complete 40 missões!
Outras metas
Tomada do Castelo: Na linha da frente!
Lidere a tomada do castelo assim que a barra esteja preenchida.
Assalto ao Castelo: Senhor do Cerco (Prata - Nível 3)
Participe da destruição de 6 castelos.
Tomada do Castelo: Juntar-se à diversão! (Prata - Nível 3)
Contribua 8.000 medalhas para ajudar a sua tribo.
Forja Antiga: Colecionador de Receitas (Prata - Nível 3)
Encontre 30 receitas únicas.
Forja Antiga: Mestre Ferreiro (Prata - Nível 3)
Forge 30 itens.
|
|